Em Destaque:

A morte na panela e os erros criacionistas

Recentemente, assisti a uma pregação do pastor Adeildo de Oliveira Silva, da igreja o qual congrego, que me chamou muito a atenção por est...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Evolução - á luz das Escrituras

ATENÇÃO: INFORMO QUE A PRODUÇÃO DE "EVOLUÇÃO Á LUZ DAS ESCRITURAS" ESTÁ PARCIALMENTE SUSPENSA POR ALGUNS IMPREVISTOS.



video

Em breve, um colega meu e eu exibiremos um vídeodocumentário evangélico, de nossa autoria, em algumas igrejas da nossa região (e se possível em escolas também) como palestra, que fala dos primeiros capítulos de Gênesis - mas de uma forma totalmente nova.
É o Evolução - á luz das escrituras, um documentário que estamos produzindo para expor ás igrejas a verdade sobre três coisas: a evolução, o criacionismo da Terra Jovem e a gênese bíblica.
O documentário, embora com poucos recursos e de algum modo "caseiro", será gravado no Museu de Zoologia da USP e apresentará diversas cenas dos documentários da BBC da série "Walking
with
..."


Cena de dois anômalocaris retirada do documentário "Walking with monsters" da BBC, que será exibida no Evolução - á luz das Escrituras.









O objetivo desse documentário, que será exibido como palestra, é esclarecer os crentes a respeito da controvérsia Criacionismo vs. Evolucionismo e do que diz realmente a Bíblia em seus primeiros capítulos, e também, não obstante, mostrar de uma vez por todas o que realmente é a teoria da evolução, uma vez que a maior parte dos criacionistas tem deturpado totalmente o que é a evolução, afastando-a cada vez mais da Bíblia.

Nele, o telespectador fará uma viagem no tempo, passando por todos os Dias da Criação, a queda do Homem, até o dilúvio de Noé. No decorrer dessa viagem serão exibidos diversas criaturas pré-históricas, bem como a evolução ocorrida nelas, como os dinossauros, os terapsidas ou os mamíferos gigantes do Pleistoceno, por exemplo.
Uma outra coisa única também é o completo esclarecimento sobre a origem do homem, revelando todos os ancestrais fósseis e ainda mostrando que a evolução do homem concorda com as Escrituras.

Não menos interessante e importante será também o "extra" exibido após o documentário, chamado A verdade do criacionismo, que falará diretamente da confusão que muitos criacionistas fazem e dos mitos que se colocam em torno da Teoria da Evolução.

Como o documentário não prega religião, e só apresenta a real relação evolução - Bíblia, pretendemos também expô-lo em algumas escolas da nossa região, pois este documentário também apresentará um grande - e sincero - conteúdo científico.

Está previsto para este ano.




Algumas poucas igrejas evangélicas por enquanto terão acesso á esse documentário (só as da minha região). Porém, se sua igreja tiver interesse em adquirí-lo, ligue no tel.: 4509-4579.

OBS: Evolução - á luz das Escrituras não é um documentário que alegoriza a gênese bíblica, antes ele mostra que a bíblia é factual, e que ainda fala á favor da teoria da evolução e Pré-história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário